Meliantes morrem em confronto com a Caerc


Após informações do setor de inteligência, guarnições da Cipe Cacaueira (Caerc) e da 61ª CIPM/ Ubaitaba, foram destacadas para averiguar presença de homens armados que estariam colocando terror, aliciando menores, e traficando drogas nos distritos de Melos/ Piraúna, município de Ubaitaba, sul da Bahia.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo numa tentativa dos criminosos de furar o cerco policial. No revide da Polícia dois indivíduos foram alvejados e encontrados com vida, socorridos para o hospital local, onde vieram a óbito.

Os suspeitos foram identificados inicialmente como Jhonny e Rafeil Shrek. Segundo informações policiais, os meliantes sãos responsáveis pela organização criminosa que vem realizando com extrema ousadia e violência repetidos roubos de carga e veículos naquela região da BR 101/ Travessão; no trevo de GONGOGI, trevo de Ibirapitanga, trevo de Ubaitaba, subida do Oricó e entrada da Cachoeira Bonita; além do tráfico intenso de drogas na zona rural do confronto.

Com os meliantes foram apreendidos dois revolveres calibre 38, munições, droga e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi apresentado na DP local.