Empresário confessa que atropelou e matou dentista em Ilhéus


O empresário Tharciso Romeiro, de 38 anos, um dos sócios do Bar Mar Aberto, divulgou uma nota assumindo a autoria do atropelamento e morte da dentista Ranitla Scaramussa, ocorrido neste domingo (12) na zona sul de Ilhéus.

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. No momento em tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança, foi atingida pelo veículo. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Testemunhas fotografaram o empresário no local do acidente.

Em nota, o empresário disse que lamenta o ocorrido, informou que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado. O homem relatou ainda que está à disposição da família e que vai se apresentar na polícia.

Ranitla chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado por pessoas que passavam no local. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia.

A jovem era da cidade de Eunápolis, onde foi sepultada no domingo (12). No perfil da dentista, nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e fizeram homenagens nas últimas fotos postadas por Ranitla.

O Programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM, trouxe a informação na manhã desta segunda-feira (13), que o empresário Tharciso se envolveu em outro acidente a apenas 60 dias, anterior ao atropelamento.

Confira a nota do empresário:

Dentista morre atropelada na zona sul de Ilhéus