Capitão Azevedo confirma pré-candidatura a deputado federal pelo PDT


Félix Mendonça Jr. em reunião com Capitão Azevedo.

Ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo confirmou nesta segunda-feira (13) que será candidato a deputado federal. Filiado ao PDT, ele se reuniu, em Salvador, com o presidente estadual do partido, deputado federal Félix Mendonça Júnior. Depois do encontro, anunciou a pré-candidatura.

“Itabuna e o sul da Bahia merecem ter um deputado federal que vive aqui, que conhece de perto a realidade daqui. Na Câmara, vou poder trabalhar para atender as demandas do município e de toda a região, pois sei de perto quais são os problemas e as carências”, afirmou.

“O PDT fará pelo menos três deputados federais nesta eleição. E Capitão Azevedo tem todas as chances de ser um deles, pela força política que ele tem em Itabuna e região. Sem dúvida alguma, a eleição dele seria importante para todo o sul da Bahia”, acrescentou Félix.

A pré-candidatura de Capitão Azevedo também foi estimulada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que irá disputar o governo da Bahia. O PDT mantém diálogo com Neto, inclusive na perspectiva de indicar o vice na chapa majoritária – a legenda indicou oficialmente o empresário de Irecê Ângelo Dourado para o posto.