Governador Rui Costa desce em Ilhéus para inaugurar UPA e anunciar obra de requalificação da Zona Norte


Trecho da BA 001 entre o Iguape e o Jardim Savoia está totalmente esburacado, sendo é alvo constante de reclamações dos motoristas. Foto Blog Agravo.

Nesta sexta-feira (03), o governador Rui Costa estará na região Sul da Bahia, inaugurando a UPA de Ilhéus e realizando visita à duplicação da ligação Ilhéus/Itabuna.

Segundo informações exclusivas chegadas ao Blog Agravo, o governador deve anunciar durante a passagem por Ilhéus a requalificação da Zona Norte, um investimento de mais de R$ 41 milhões.

Mais uma promessa de campanha do prefeito Mário Alexandre que será concretizada, assim como foi requalificação da zona sul.

Dentro dessa requalificação da zona norte está inclusa a recuperação do trecho da BA 001, entre os bairros da Barra e do Iguape.

O Blog Agravo confirmou a informação com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

“ Todo asfalto antigo será retirado e colocaremos um novo”, explicitou Mário dando prazo de até 30 dias para início da obra, após a licitação.

No programa Papo Correria, transmitido ao vivo pelas redes sociais na noite de terça-feira (31), Rui informou que ficará na região Sul até sábado (04) e que também dará ordem de serviço para a construção de casas destruídas pelas chuvas e para de novas escolas na região.