Pré-candidato a deputado estadual, Jailson Nascimento será um dos coordenadores regionais da campanha de Neto a governador


Alipinho, Jailson Nascimento, ACM Neto e o vereador ilheense Fabrício Nascimento.

Em franco crescimento desde que lançada, no dia primeiro de maio, a pré-candidatura de Jailson Nascimento a deputado estadual ganhou um reforço de peso: o do pré-candidato a governador, ACM Neto (União). Líder nas pesquisas, Neto, além de dar as bênçãos ao projeto de Jailson, confirmou que o ex-vereador ilheense será um dos coordenadores da sua campanha no sul da Bahia. O encontro foi realizado ontem, terça-feira, dia 17, na capital baiana, e contou com a presença do pré-candidato a deputado federal, Alipinho, e do vereador por Ilhéus, Fabrício Nascimento.

Com quatro mandatos de vereador e reconhecido como grande articulador político da região, Jailson Nascimento já contribuiu em muitas campanhas vitoriosas. Agora, aposta que repetirá o sucesso. “Receber do nosso futuro governador a missão de coordenar regionalmente sua campanha é uma honra e coroa nossa caminhada rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia e à vitória de Neto e Alipinho”, pontuou Nascimento.

No encontro, Neto destacou sua relação com a região do cacau, que vem desde quando foi deputado federal. E reforçou a “necessidade de eleger, em outubro, deputados comprometidos com o projeto que vai promover uma reviravolta na vida dos baianos, por meio de investimentos em saúde, segurança pública, educação, e um bom exemplo desse compromisso temos aqui com meus amigos Alipinho e Jailson Nascimento”.