Diego Messias assume Secretaria de Meio Ambiente de Ilhéus


Mário Alexandre e Diego Messias, agora secretário de Meio Ambiente.

O Diário Oficial de Ilhéus traz mudanças na secretaria de Meio Ambiente. Sai o advogado José Victor Pessoa e entre Diego Messias, que estava na Maramata.

Em apenas alguns meses a frente da Universidade Livre do Mar e da Mata, Diego Messias promoveu a instituição de forma marcante. A Maramata passou a ser vista na cidade como uma entidade promotora da cultura, da sustentabilidade e do Turismo.

A Fundação apoiou a Ilhéus em Flor, às Homenagens a Iemanjá, realização de oficinas e palestras em parceria com o Sebrae, a limpeza do Morro de Pernambuco em parceria com a Codeba e Ecossis, participa ativamente do Comitê de Gerenciamento de Crise para mitigar os estragos causados pela chuva de dezembro do ano passado, além do patrocínio a festa do trabalhador no bairro Teotônio Vilela.

Diego Messias agora assumirá a Secretaria Especial de Meio Ambiente de Ilhéus com a missão de gerir uma pasta fundamental para o Município, com a responsabilidade de fiscalização, de licenciamento e de promoção da sustentabilidade. Se continuar com o mesmo ânimo da gerenciamento da Maramata, a Sema e Ilhéus têm muito a ganhar.