Soane recebe Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores


Soane e o vereador Gurita.

A pré-candidata a deputada estadual pelo PSB, Soane Galvão recebeu da Câmara de Vereadores de Ilhéus uma Moção de Congratulações pelos serviços prestados ao município.

A iniciativa de autoria do vereador professor Gurita foi subscrita por 12 vereadores.

O autor da Moção destacou o trabalho de Soane nas 2 secretarias municipais que comandou na gestão do prefeito Mário Alexandre.

“Com muito orgulho recebi a notícia da Moção de Congratulações pelos serviços que prestei ao município de Ilhéus. Quando fui Secretária de Desenvolvimento Social, conseguimos implantar um atendimento humanizado, fortalecer e ampliar serviços que beneficiaram milhares de famílias. Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, incentivei a ciência e a tecnologia, atraimos novos empreendimentos, dei total apoio aos microempreendedores e o número recorde de carteiras assinadas foi alcançado. Agradeço a todos os vereadores que foram fundamentais para o êxito das ações desenvolvidas”, falou Soane na mensagem dirigida, especialmente aos que subscreveram a Moção. Foram eles:
O presidente da Câmara, Jerbson Moraes, Paulo Carqueija, Eder Júnior, Nerival, Ivete, Edvaldo Gomes, Nino Valverde, Kaique Souza, Dr. Aldemir, Abraão, Baiano do Amendoim, Luciano Luna e Ivo Evangelista.