Professor Reinaldo do Ibec entrega ofícios à ACM Neto em favor de produtores rurais e pela pavimentação da Rodovia Ilhéus-Buerarema


Na última quinta-feira (28), durante o evento de lançamento da sua pré-campanha a Deputado Federal, o Professor Reinaldo Soares entregou ao Pré-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto, dois protocolos elaborados em conjunto com a Associação de Moradores e Produtores do Santo Antônio e do Sindicato Rural de Ilhéus.

Professor Reinaldo se comprometeu com a causa dos produtores rurais de Ilhéus, especialmente os produtores de cacau, que sofrem há mais de três décadas com a crise cacaueira. O requerimento assinado pelo Presidente do Sindicato Rural de Ilhéus, Isidoro Gesteira, pede a adequação da regulamentação estadual do manejo do cacau cabruca para a recuperação e desenvolvimento, além de outras ações que impulsionem a produção na região.

Já o ofício elaborado pelo Presidente da Associação de Moradores e Produtores do Santo Antônio, Jorge Anunciação, pede o cumprimento do TAC assinado em 2018 que requeria ao Governo da Bahia, a obra de pavimentação asfáltica dos 41,6 km da BR 251/ Ilhéus-Buerarema.

Ao entregar os ofícios à ACM Neto, Professor Reinaldo mostra mais uma vez que percebe e entende as necessidades da população de Ilhéus.

O pré-candidato a Deputado Federal se compromete em atender aos interesses dos cidadãos ao olhar para a luta dos produtores rurais e dos moradores da BR 251, que sofrem há muito tempo com suas respectivas pautas.

Isidoro Gesteira agradeceu e elogiou Professor Reinaldo pela iniciativa. ACM Neto se prontificou a acrescentar as pautas em suas propostas de governo e parabenizou Professor Reinaldo por estar sintonizado com os problemas reais da região.