Meliantes morrem em confronto com a Polícia Civil e Caerc no sul da Bahia


Foto divulgação Polícia Militar.

Uma operação conjunta da Polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (28) acabou com dois meliantes vindo a óbito no município de Santa Luzia, sul da Bahia.

Segundo informações, A operação era para cumprir mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão, mas ao chegarem em Travessa Santa Marta os policiais foram recebidos a bala por um grupo de seis homens fortemente armado.

Na troca de tiros, dois meliantes identificados como Alex Cara de Carranca e Tiago foram alvejados sendo socorridos para o Hospital Municipal de Camacã, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Foi constatado que um dos resistentes possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro resistente foi reconhecido como um elemento violento e contumaz nas diversas práticas criminosas, possuindo várias passagens pela polícia.

Com os meliantes resistentes foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda cano cerrado calibre 32, além de drogas, pesando 1kg.

Participaram da ação 3 patrulhas rurais da Cipe Cacaueira, 4 guarnições da 62º CIPM/ Camacã e 5 equipes da polícia Civil da Bahia.

Todo o material foi apresentado no 6º Coorrpin – Itabuna.