Polícia Civil investiga homicídio na zona norte de Ilhéus


Boca da Barra registra mais um homicídio. Foto redes sociais.

O núcleo de homicídio da Polícia Civil está investigando o homicídio ocorrido no último sábado (23) na praia do Marciano, boca da barra, zona norte de Ilhéus.

Segundo informações policiais, Robson Calazans, conhecido como Painho, estava na praia, quando foi morto por disparos de arma de fogo. No momento do ataque a praia estava movimentada com dezenas de banhistas.

Robson Calazans e um amigo estavam em frente à barraca de praia Cabana da Bica. Ele ocupava uma das mesas do estabelecimento, quando dois homens chegaram ao local e perguntaram de onde Robson e o amigo eram moradores.

Ainda de acordo com a polícia, Robson respondeu que era do bairro da Legião. Após a resposta, os suspeitos disparam contra a vítima, que não teve chances de defesa e morreu no local. Ao menos 10 tiros atingiram Robson. Não há informações se o amigo da vítima também ficou ferido.

Segundo o delegado Helder Carvalhal, do núcleo de investigação de homicídios de Ilhéus, a vítima não tinha passagem pela polícia e trabalhava para um sindicato que presta serviços para uma indústria na região.

Vale lembrar que no ano passado outro homicídio foi registrado no mesmo local. Na ocasião homem identificado como Robert Magno Santos, de 27 anos, morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados.

Moradores da zona norte reclamam da falta de policiamento na praia do Marciano.

Ilhéus: Homem morre e outras três pessoas ficam feridas após tiroteio na boca da Barra