IBEC forma mais uma turma de profissionais em Rede de Distribuição Elétrica


No último final de semana, em Valença, no Baixo sul da Bahia, o Ibec BR formou e certificou mais uma turma de profissionais qualificados para atuar como Eletricistas de Rede de distribuição Elétrica (RD).

O Ibec, sob o comando do Professor Reinaldo Soares, é uma referência na educação profissionalizante baiana, especialmente na área de Elétrica, e se destaca ao oferecer cursos homologados pela Coelba.

A aula prática que concluiu a certificação foi ministrada pelo Professor Alzires, Especialista em RD. Para os alunos, o momento foi de grande aprendizagem e troca de experiências.

Para Professor Reinaldo, seu maior compromisso é transformar vidas pela educação, “cada turma que conclui e novos alunos são certificados, é uma grande alegria para mim enquanto Professor e Empreendedor, pois temos certeza que com os Certificados do ibec esses profissionais serão empregados e terão sua dignidade mantida”.

Os cursos da área de Eletricidade possuem uma alta contratação no mercado de trabalho. O Ibec oferece os cursos de RD; Linha Viva; Guindauto; Cesto Aéreo e as Nrs 10, 35 e SEP. 90% dos alunos que se certificaram pela Instituição estão contratados.

Para mais informações sobre os cursos, basta comparecer à Sede do Ibec, localizada na Avenida Raimundo Sá Barreto, 688, Jardim Savóia, em Ilhéus. O telefone para contato é (73)99961-8581.