Conflito na Secretaria de Meio Ambiente de Ilhéus traz a público denúncias graves


Secretário José Victor Pessoa e a superintendente Joélia Sampaio protagonizam briga na secretaria de meio Ambiente. Imagens do Site O Tabuleiro.

O clima pesado na secretaria de Meio Ambiente protagonizada pelo choque entre o atual secretário José Victor Pessoa e a superintendente Joélia Sampaio, vem gerando um grande constrangimento na base governista.

A entrevista do secretário e advogado José Victor ao Programa o Tabuleiro foi um dos assuntos mais comentados do final de semana, devido ao tom da defesa do secretário que insinuou corrupção na sua pasta.

Ainda segundo José Pessoa, não existe espaço para um gerenciamento harmoniosa entre ele e a Superintendente da pasta, “quando a superintendente trouxe isso o público, ela causou um problema não só a mim, mas para o governo”. Ele diz que está tranquilo e espera a decisão do Prefeito Mário Alexandre.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, conselheiros do prefeito estão sugerindo a demissão dos dois bicudos para conter a sangria de acusações, que até o momento não teve provas apresentadas.

Ataques mútuos e abertamente com insinuações graves de corrupção precisam ser apurados pelas autoridades competentes. Principalmente a insinuação do secretário de que a pasta de meio ambiente está favorecendo um areal acusado de avançar em áreas ambientais da Mata Atlântica com a conivência da Pasta Municipal.

Ouça a entrevista de José Victor na última sexta-feira (01) no Programa O Tabuleiro clicando aqui.