Preso com drogas, Deminho confessa participação em sequestro de empresário de Maraú


A Polícia Militar, por intermédio da CAERC e 72º CIPM (Itacaré), recebeu a informação que um homem estaria realizando o transporte de drogas do distrito de Barra Grande para a sede de Maraú.

Segundo informações policiais, o suspeito foi detido na saída da Rodovia 030, estrada do município de Maraú, quando dirigia um veículo modelo Captur, placa policial PLX 9A03. Ao revistar o veículo foi encontrado uma quantidade de drogas.

Ao ser questionado, o suspeito identificado pelas iniciais A. M. da S., vulgo Deminho, informou que em sua residência havia mais drogas escondidas. A polícia se deslocou até o local, onde acompanhado do suspeito, foi encontrada mais  droga, incluindo Cocaína e Maconha.

O suspeito confessou  ter participado do sequestro no mês passado, do empresário conhecido como Sr. Geraldo, de 82 anos, no mesmo município. Ainda segundo Deminho, um segundo sequestro estaria sendo arquitetado contra outro empresário de Barra Grande.

O elemento foi preso e recambiado para a Delegacia de Ilhéus, e está a disposição da justiça. A Polícia Militar continua em diligência para prender os demais integrantes da quadrilha, já identificados.

Matéria em atualização.