Crime bárbaro: homem mata esposa e filhos de 3 e 7 anos


De acordo com a polícia, suspeito tirou a própria vida após praticar o crime a facadas. Motivação ainda será investigada pela Polícia Civil.

Um homem de 38 anos matou a facadas a esposa, de 23, e os filhos, um menino e uma menina, de 3 e 7, respectivamente, no Bairro Jardim Botânico, na região sul de Goiânia, na noite de terça-feira (1°/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o criminoso, pai das crianças, tirou a própria vida em seguida. A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil.



Equipe de bombeiros informou que verificou as mortes na residência do casal, na Rua das Camélias. Os corpos do frentista, Junior Costa e Silva, da esposa dele, a atendente de padaria Tatiane Sales Nunes, e dos filhos, Eliseu e Samara, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Parente encontrou corpos

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma parente da família encontrou os corpos com vários sinais de facadas, gritou por ajuda e ligou para o Corpo de Bombeiros, que, após verificar as mortes no local, chamou a polícia e o IML.

Vizinhos afirmaram à polícia que não ouviram pedidos de socorro, mas disseram que os crimes foram praticados assim que Tatiane chegou do trabalho. A PM suspeita que ela tenha sido a primeira vítima e que as crianças foram assassinadas, logo em seguida.

O homem se matou com uma corda, segundo a polícia.

O menino completaria 4 anos de idade no próximo sábado (5/1). A vizinhança está chocada com o crime.

Com informações do Metrópoles.