Prima de vice-prefeito de Ilhéus é morta por bala perdida no Bairro da Conquista


A escalada da violência em Ilhéus fez mais uma vítima inocente.

Na noite desta quinta-feira (28), uma mulher identificada como Rosângela Galvão Simões Vieira, 44 anos, morta por bala perdida quando chegava da igreja na rua Renascer, bairro da Conquista, em Ilhéus.

A vítima estava no imóvel junto com o companheiro e os filhos do casal. De acordo com informações da polícia local, ela estava na porta de casa quando observou quatro homens armados na rua. Ela correu para dentro do imóvel no momento em que o tiroteio começou, mas foi atingida.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.

Populares recolheram capsulas de vários calibres de armas. Foto redes sociais.

Segundo informações policiais, no momento que Rosângela foi atingida havia um tiroteio entre facções criminosas na localidade.

Assustados, moradores do bairro da Conquista filmaram a intensa troca de tiros entre os marginais.

A vítima é prima do vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), que usou as redes sociais para lamentar a morte de Rosângela.

“Recebo com profundo pesar, o falecimento de Rosângela Galvao, minha prima, que ao sair da sua Igreja, em nossa cidade, foi vítima de bala perdida, em tiroteio promovido por marginais . Que Deus a receba e conforte o coração de todos familiares, especialmente de minha tia Zilda, e amigos neste momento de profunda dor. Vai em Paz .!!!”, explicitou Bebeto.

Vídeo: