Prefeito Mário Alexandre e vice Bebeto lamentam morte de Rosângela Galvão


O prefeito Mário Alexandre e o vice Bebeto lamentam o falecimento de Rosângela Galvão Simões Vieira, aos 44 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (27). Rosângela era prima de Bebeto e foi atingida por bala perdida durante confronto entre criminosos, na Rua Renascer, no bairro Conquista. No momento do tiroteio, ela estava na porta de casa. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Rosângela já estava sem vida.

A morte da ilheense causou muita comoção e indignação, acendendo o alerta para a violência desmedida que assola o país e corrói a nossa sociedade. “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos de Rosângela, que teve seu futuro interrompido pela criminalidade. Peço a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos”, disse Mário Alexandre.

Bebeto ressaltou que a guerra entre facções continua a ceifar vidas. “Não há palavras para expressar o sentimento de tristeza com a perda de uma filha, mãe e esposa. Queremos que a política de Segurança mude, investigue e combata de forma célere a impunidade que tem se perpetuado. Deus ofereça o consolo necessário nesse momento”, expressou o vice-prefeito.

O velório acontece no SAF, localizado na Conquista. O sepultamento ocorrerá neste sábado (29), às 16h, no Cemitério São João Batista, no Nelson Costa.

Prima de vice-prefeito de Ilhéus é morta por bala perdida no Bairro da Conquista