Termina hoje o prazo de inscrição em processo seletivo simplificado para o Hospital Materno-Infantil de Ilhéus


Termina hoje (13) o prazo de inscrições para processo seletivo simplificado nas áreas técnicas e administrativa do Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio, em Ilhéus. A inscrição ainda pode ser feita no site da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), gestora do hospital. Estão sendo disponibilizadas 178 vagas, com etapa única e prova de títulos. O edital completo pode ser acessado www.fundacaocefetbahia.org.br e o pagamento do boleto – que deverá ser emitido na data limite de hoje – pode ser feito até amanhã, 14.

São vagas para nível superior em Assistência Social, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. Há também oportunidades na área técnica em Análises Clínicas, Enfermagem, Nutrição, Radiologia e Terapia Ocupacional e Assistência Administrativa.

O Hospital Materno-Infantil foi inaugurado no início de dezembro. A FESF-SUS contratou funcionários, em caráter emergencial, pelo prazo máximo de 90 dias, tempo para a publicação do edital da seleção pública, o que ocorre agora. Neste novo processo seletivo, mesmo os atuais trabalhadores da instituição, caso haja interesse em continuar no trabalho, terão que se inscrever para disputar as vagas existentes.