“Ilhéus e região Sul já são um celeiro de empreendedorismo, inovação e economia criativa”, afirma Soane Galvão sobre o Chocolat Bahia


Presente no maior evento de chocolate de origem do Brasil realizado em Ilhéus, a secretária de Desenvolvimento e Inovação do município, Soane Galvão prestigiou a abertura do Chocolat Bahia 2021 ao lado da comitiva do Governo do Estado com as presenças do senador Jaques Wagner, do vice-governador João Leão, do secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, e demais autoridades na 12ª edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau. Na ocasião, Soane defendeu Ilhéus e o Sul da Bahia como verdadeiros celeiros de empreendedorismo, inovação e economia criativa.

“Uma iniciativa brilhante de valorização das riquezas gastronômicas e agrícolas do nosso Sul da Bahia, e que Ilhéus traduz muito bem, transformadas em arte, sabores do cacau e do chocolate de origem, turismo, cultura regional, história e economia criativa. No Chocolat Bahia, vemos e sentimos as belezas da nossa região, transformadas em negócios e grandes oportunidades de empreendedorismo. Esse é o resultado de uma união de forças para alavancar a retomada econômica, gerando emprego e renda. Precisamos estimular em nós, baianos, o espírito empreendedor, de quem faz acontecer”, declarou Soane Galvão, que parabenizou a M21, na pessoa do empresário Marco Lessa, pela organização do evento.

Na oportunidade, Soane Galvão acompanhou o Senador Wagner, após uma audiência no centro administrativo de apresentação da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) do Município proposto pela Bamin, onde também se fez presente o deputado federal e amigo de Ilhéus, Paulo Magalhães.