Pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto recebe o Movimento Juntos Somos + Fortes


“Caso tenha oportunidade de ser governador, a segurança pública terá prioridade”, explicitou ACM na reunião.

Nesta sexta-feira (10), representantes do Movimento Juntos Somos + Fortes se reuniram com o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, para discutir as propostas do político para a segurança pública na Bahia. A reunião que ocorreu no escritório de Neto em Salvador também a presença do vereador Sandro Bahiense (PATRIOTA).

Durante o encontro, que foi marcado pela entrega da Nota Técnica da Carreira Policial Civil ao pré-candidato a governador, ACM Neto declarou que, caso eleito, a segurança pública no Estado será uma prioridade. “Não há como a gente pensar, reverter esse grave quadro de violência na Bahia sem valorizar os profissionais, as pessoas que estão na linha de frente”, falou o ex-prefeito de Salvador.

Mencionando a necessidade de valorização profissional, ACM Neto afirmou que está aberto disposto a dialogar sobre a regulamentação do salário de nível superior, previsto no parágrafo 1º do artigo 46 da Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia de nº 11.370/2009 e discutir outras pautas da categoria.