Presos três envolvidos em ataque a banco em Iguaí


Três homens envolvidos no ataque a uma agência bancária em Iguaí, na madrugada desta sexta-feira (3), foram presos por uma guarnição da Polícia Militar e conduzidos para a Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, onde foram autuados em flagrante por roubo.

Com os suspeitos, de 22, 26 e 27 anos, a polícia apreendeu dois veículos com restrição de roubo, usados na ação criminosa. Os carros vão passar por perícia. A agência explodida também foi periciada por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o coordenador de banco de Vitória da Conquista, delegado Elvander Rodrigues Miranda, ao tomar conhecimento do fato, equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin) iniciaram as incursões para tentar localizar os suspeitos.

Os flagranteados foram submetidos a exames de lesões corporais e encaminhados ao Complexo Policial de Itapetinga, onde estão à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

“Seguiremos com as investigações para identificar e prender os outros envolvidos no crime”, ressaltou o delegado Odair Carneiro, titular da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Draco.