Prefeitura de Ilhéus e CDL vão realizar abertura do Natal Encantado 2021 nesta sexta-feira, 3


O projeto Natal Encantado, que já integra a programação de final de ano de Ilhéus, pela parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), acontecerá em sua terceira edição na Praça Dom Eduardo. Por meio de uma política de valorização do comércio local, bem como para o turismo e o lazer dos visitantes e famílias, o prefeito Mário Alexandre, juntamente com dirigentes da CDL, representantes do poder público e a comunidade, vão abrir o Natal Encantado nesta sexta-feira, 3, às 18h, em frente à Catedral de São Sebastião.

Um mini trio sairá nesta quinta-feira, 2, às 14h, do bairro Nossa Senhora da Vitória, passando pelo Centro, Teotônio Vilela e finalizando na Praça JJ Seabra, com o Papai Noel anunciando a abertura do Natal Encantado.

Além da praça da Catedral, outras áreas do comércio da cidade estarão ornamentadas na área central, como Praça Cairu, rua da Linha e rua Tiradentes. Com as decorações e iluminação, o comércio é fortalecido com mais estímulo às compras nesse período de fim de ano.

“A Prefeitura e a CDL acompanham o ritmo e o clima de avanço do desenvolvimento econômico da nossa cidade de Ilhéus, hoje, um forte polo atrativo de negócios e investimentos. Embelezar o nosso comércio e fortalecer a nossa economia local com uma estrutura maior de decoração natalina, refletem o crescimento da nossa cidade e o carinho que temos para com a nossa população. Assim, valorizamos os lojistas e atraimos mais consumidores. Por isso, convido a todos a realizarem suas compras no comércio da nossa cidade”, disse o prefeito Mário Alexandre.

De 3 de dezembro a 8 de janeiro, o Natal Encantado contará também com uma missa campal no dia 17 de dezembro, na Praça da Catedral. O Natal de Prêmios da CDL para os consumidores que realizam suas compras no comércio da cidade, vai promover sorteios de prêmios e vales-compras, o que promete deixar muita gente feliz.

“Muito importante esse ano realizarmos o natal encantado. Mais uma vez com a Prefeitura, por meio do prefeito Mario Alexandre, a gente consegue colocar uma grande estrutura natalina. Vemos com bons olhos darmos mais esse passo fundamental para o comércio e para Ilhéus. Isso faz com que a gente consiga avançar mais, chegando ao fim dessa campanha com os lojistas e clientes felizes, alcançando o nosso objetivo que são as vendas”, declarou o presidente da CDL, Anselmo Clement.

Além da Prefeitura de Ilhéus, também patrocinam o Natal Encantado a ITS Brasil, Supermercados Meira, Drogaria Velanes, Sicredi, Bamin, Gabriela FM, Faculdade Madre Thaís, Grupo Vip Segurança, Ilhéus FM, Faculdade de Ilhéus e F Nogueira.