Ilhéus: Abrigo São Vicente de Paulo lança 6ª edição do Panetone Solidário


A Sociedade São Vicente de Paulo de Ilhéus lançou a 6ª edição do Panetone Solidário, em Ilhéus, uma iniciativa filantrópica inspirada no projeto de Irmã Dulce, voltado para a arrecadação de recursos e custeio do décimo terceiro salário dos 41 funcionários da instituição, que conta atualmente com 78 idosos abrigados.

Com o talento da chefe de cozinha voluntária, Mariana Bastos, da Docê, os panetones são 100% naturais – de frutas cristalizadas, sem nenhum conservante em sua receita – e podem ser reservados pelo Whats App (73) 98886-9191. Os compradores podem adquirir a partir do dia 13 de dezembro na sede do próprio abrigo, que fica no Alto da Conquista, Rua Café Filho, 736; e nos pontos comerciais, como a loja de sapatos CS Club, localizada ao lado do Banco do Brasil; a PET Chic, que fica na Galeria Bandeirantes, ambas no comércio e Centro de Ilhéus; e na Zum Casa Decor, na Cidade Nova ao lado da Policlínica.

Tenha um natal saboroso e ainda ajude o Abrigo São Vicente de Paulo a ter um final de ano com o setor financeiro em ordem. Ajude na compra de um panetone! É só doze reais!