“Com o crescimento e o desenvolvimento urbano de Ilhéus e Itabuna já se faz necessária a implantação da região metropolitana”, diz prefeito de Itabuna Augusto Castro


 

Prefeito de Itabuna, Augusto Castro, participou do programa Política Amado, na Rádio Bahiana de Ilhéus.

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, foi o convidado do Programa Política Amado na Rádio Bahiana de Ilhéus desta sexta-feira (26). Vários assuntos foram abordados pelos apresentadores Jamesson Araújo, Rildo Mota e Adilson Neves, entre eles a criação da região metropolitana do sul da Bahia.

“O crescimento e esse desenvolvimento urbano de Ilhéus e Itabuna já se faz necessária a implantação da região metropolitana”, explicitou prefeito Augusto Castro.

O prefeito Augusto Castro também falou das obras em andamento e as novas avenidas que serão abertas em Itabuna, e a problemática da poluição do rio Cachoeira.

Segundo ele, a Emasa não tem capacidade de investimento necessário em saneamento, Itabuna só tem 20% de saneamento básico, e de esgoto tratado apenas 33%. “A prefeitura já tem um projeto junto ao Governo Federal, nós estamos discutindo a despoluição do rio Cachoeira, investimento maciço em saneamento básico”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO AQUI.