Prefeitura de Ilhéus realiza balanço positivo do curso de Gestão e Fiscalização de contratos


O prefeito Mário Alexandre foi prestigiar pessoalmente o encerramento do curso de Gestão e Fiscalização de contratos, no Hotel Aldeia da Praia, na tarde desta última quinta-feira, 23.

Promovido pelos órgãos de controle interno da Prefeitura de Ilhéus, como Procuradoria Geral e Controladoria Geral do Município de Ilhéus, a formação foi ministrada pelo professor Jorge Santos Nascimento para os servidores municipais que exercem as funções de fiscalização de contratos.

“Fundamental a capacitação e o investimento em conhecimento para os nossos servidores. Essa iniciativa está voltada para promover mais eficiência aos atos da nossa administração pública. Ilhéus, mais uma vez, sai na frente. Não é à toa que nosso município foi classificado com a melhor avaliação desde a adesão ao Ranking Brasil Transparente – EBT 360º da Controladoria Geral da União. E é assim que vamos continuar trabalhando, em prol de uma máquina pública que seja capaz de resolver as demandas da nossa sociedade”, declarou o prefeito Mário Alexandre.

O Controlador Geral, Roberval Alves Santos, sinalizou a continuidade do programa de treinamentos e capacitações, enfatizando a importância das qualificações dos servidores, sobretudo em harmonia com o que preconiza a CGU e o TCM-BA.