Atenção aposentados e pensionistas do INSS


A empresa Nacifcred chama atenção dos aposentados, servidores e pensionistas, que a partir de 1° de janeiro de 2022 não será mais possível fazer novas contratações com o percentual de 40%.

Entre em contato com a NacifCred e efetue seu empréstimo antes do prazo, pelos telefones:

Clique na imagem para ser direcionado para uma atendente.

O empréstimo consignado está com uma margem de 40%, conforme as disposições da Lei 14.131/21, aprovada no início do ano pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. Sendo assim, 35% é voltado para empréstimo consignado e 5% exclusivamente para o cartão de crédito consignado. Essa margem é válida até 31 de dezembro de 2021.

As taxas de juros são mais baixas do que outros tipos de empréstimos e financiamentos. Ao contratar o crédito consignado o desconto das parcelas a serem pagas serão feitas diretamente do contracheque do tomador do empréstimo, o que diminui o risco de inadimplência.

A Nacifcred atua na prestação de serviços desde 2003, embora a principal linha de atuação seja no segmento financeiro tais como: Empréstimos consignados a Aposentados e Pensionistas do INSS, Servidores Públicos do Estado e Federal. Débito em conta, Asteba e Asseba. Servidores Municipais (Empréstimo com cartão de crédito pelo cartão Credcesta) Empréstimo com desconto na conta de energia (Coelba).

A empresa trabalha com uma equipe de advogados e presta consultoria gratuita para servidores públicos em causas relacionadas a direitos trabalhistas e direito do consumidor. Serviços contábeis, tais como: declaração de imposto de renda pessoa física, ainda na área contábil contamos com parceria entre contadores de renome para melhor servir a população.