Mobilidade urbana em Ilhéus é tema de conferência nesta quinta


O Programa de Economia Regional e Políticas Públicas PERPP – Nível Mestrado – da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) em parceria com o Programa de Pós-Graduação Planejando Cidades, cursos coordenados pelas professoras/dras. Monica Pires e Aline Souza, respectivamente, realizam nesta quinta-feira (18) a conferência “De quem é a cidade de Ilhéus: Mobilidade”.

A conferência terá transmissão ao vivo e aberta, às 17 horas, através da plataforma Youtube, pelo canal do Departamento de Ciências Econômicas da Uesc. Os conferencistas são Peolla Paula Stein – Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e Marcos Rodrigo Trindade Pinheiro Menuchi (UESC). O Professor Marcos falará sobre a concepção da cidade de Ilhéus segundo o tipo de cidadão ilheense e as propostas inovadoras que perseguem a melhoria da qualidade de vida para a mobilidade. Enquanto, a professora Peolla vai abordar as Políticas de Mobilidade Urbana na cidade de Ilhéus.

A atividade está vinculada à disciplina Políticas Públicas e Desenvolvimento Local do Programa de Mestrado da UESC. Coordenando a organização da atividade, as professoras Zina Cáceres e Aniram Cavalcante que também são responsáveis pela disciplina. Para mais informações, acesse o Instagram @perpp_uesc e @zina.zcb99 . No Youtube, faça sua inscrição no canal Departamento de Ciências Econômicas – Uesc e ative as notificações.