Voos de Salvador com destino a Ilhéus terão incremento de 35%


Pista do aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Foto Blog Agravo.

Em dezembro, os voos da GOL, operados pela VoePass a partir do Salvador Bahia Airport, para Ilhéus terão um aumento de 35% na comparação com outubro de 2021. Serão 14 frequências semanais com saídas de Salvador às 09h25 e às 15h45 e pouso na capital baiana às 13h20 e 18h10.

Essa expansão é de extrema importância para a população do interior da Bahia, que poderão se conectar pelo polo de Salvador às maiores cidades do país no horário de sua escolha. Enquanto os soteropolitanos terão mais opções ao fazer voos regionais”, enfatiza Marcus Campos, gerente de marketing e promoção aérea do Salvador Bahia Airport.

Conexão e mais celeridade 

As cidades de Barreiras, Petrolina, Aracaju e Maceió, também terão um aumento na disponibilidade de voos. A estratégia da GOL e do Salvador Bahia Airport facilitará aos seus passageiros viajarem para os mais de 20 destinos disponibilizados pela companhia aérea. Com esses novos voos, o aeroporto de Salvador Bahia ganhará mais dois bancos de conexão, o que permitirá uma troca mais rápida de aeronaves para os passageiros.

Devido à expertise da VINCI Airports em desenvolvimento de tráfego, o Salvador Bahia Airport concentra a maioria dos destinos da GOL no Nordeste do país, 28 no total. O trabalho estratégico realizado para recompor a conectividade significa que Salvador já recuperou mais de 80% da oferta antes da pandemia COVID-19, contribuindo para a recuperação econômica da cidade.