Marão desafiou e a oposição mudou de assunto


Marão desafiou ACM Neto e Valderico Júnior rebate falando das benfeitorias de Paulo Souto.

Durante entrevista na rádio Bahiana de Ilhéus nesta quarta-feira (10), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), não perdoou o pré-candidato a governador do DEM, ACM Neto.

Marão lembrou a quantidade de obras que o governador Rui Costa (PT) executou em Ilhéus, e desafiou a turma do DEM em Ilhéus a indicarem uma emenda ou obra  do ex-deputado federal e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, tenha direcionado para o município de Ilhéus.

Sem responder o questionamento  sobre ACM Neto, o DEM de Ilhéus por intermédio de Vaderico Reis, lembrou as obras do ex-governador Paulo Souto (DEM).

“Eu lamento profundamente as falas. Acho que é uma provocação sem fundamento, absolutamente sem nenhum propósito.”, afirmou Valderico Jr.

A nota do DEM continua; “Tentar esconder as ações do ex-governador Paulo Souto em Ilhéus é inaceitável. Obras importantes como a construção do Centro de Convenções, Colégio Modelo, implantação do pólo industrial, construção da Ilhéus/Itacaré, parte do saneamento básico da zona sul, reforma do antigo hospital regional, central de abastecimento da zona sul, ampliação do programa Luz para todos, fortalecimento da agricultura familiar, segurança pública e do turismo no município dentre outras”.