Vídeo: Caerc liberta duas mulheres e mata sequestradores em Ilhéus


Imagens enviadas por leitor mostra um dos sequestradores alvejado na porta de trás do veículo.

Dois bandidos morreram e duas mulheres mantidas reféns foram libertadas graças a intervenção da Polícia Militar por intermédio de uma patrulha da Cipe Cacaueira (Caerc) em Ilhéus.

Segundo informações policiais, um veículo marca Ford, modelo Ranger, cor grafite, foi tomando de assalto e as ocupantes, duas mulheres, foram feitas reféns na tarde deste sábado (06), no bairro Zildolândia, em Itabuna.

Uma guarnição da Caerc se deparou com veículo roubado no Centro do município de Ilhéus, e iniciou o acompanhamento policial até o bairro da Conquista. Ao perceberem à aproximação e cerco da polícia, os meliantes desembarcaram do veículo e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

No revide dos policiais, os dois bandidos foram alvejados e socorridos para o hospital Costa do Cacau, onde foi constatado os óbitos.

Vítimas foram escoltadas até suas residências em Itabuna.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram resgatadas sem ferimentos, e escoltadas até suas residências no município de Itabuna.

Vídeo: