Avião que levava cantora Marília Mendonça cai em MG


A cantora Marília Mendonça estava em um avião de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra na cidade de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).Ela faria um show em Caratinga.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos foram resgatados e passam bem. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais não confirma o estado de saúde dos passageiros: o órgão informou que ainda não têm confirmação de quantas vítimas estavam na aeronave nem do estado de saúde delas. Aparentemente um corpo foi retirado de dentro da aeronave, mostram imagens ao vivo do resgate transmitidas do local do acidente. O Corpo de Bombeiros não confirma.

A assessoria afirmou que no avião inicialmente estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Depois, a assessoria disse que cinco pessoas estavam na aeronave.

A queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

A cantora postou nas redes sociais embarcando na aeronave, antes do acidente.