Estádio Mário Pessoa passa por vistoria da Polícia Militar


Na manhã desta sexta-feira (15), o Estádio Municipal Mário Pessoa passou por uma vistoria da Polícia Militar da Bahia, com o objetivo de indicar os reparos necessários para o retorno de competições oficiais da Federação Baiana de Futebol – FBF.

Na ocasião, o coronel da Polícia Militar, Jorge Diniz, avaliou as instalações do equipamento na companhia do secretário de esportes, Kaique Souza, do presidente interino do Colo-Colo, Hermano Fahning, além de representantes do Barcelona FC e da imprensa local.

De acordo com o secretário de esportes, Kaique Souza, para que o estádio esteja apto a receber jogos da série A e B do Campeonato Baiano, são necessários os laudos técnicos da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, e da engenharia.

“Com essas informações em mãos, estaremos buscando colocar em prática todas as intervenções para que possamos, já no ano que vem, voltar a ser palco de grandes espetáculos do futebol”, destacou o secretário kaique Souza.

O Coronel Diniz, parabenizou a prefeitura municipal e ao Barcelona FC por solicitarem à FBF, com a devida antecedência, a realização da vistoria. “Com atitude, a prefeitura já está saindo na frente para entregar o equipamento com bastante tempo”, disse o Cel. da PM. “Com esse tempo, a prefeitura terá condições de o Barcelona, se for o caso, fazer até a primeira partida do campeonato aqui”, avaliou.