Ilhéus: Lei de incentivos fiscais e econômicos atrai novos investimentos


A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soane Galvão, recebeu na tarde da última terça-feira (5) os empresários da Prototype – Comunicação Digital, Thiago Santos e Ricardo Rezende, no Centro Administrativo da Conquista. O encontro foi mediado pelo Diretor Industrial da Daten Tecnologia, Silvio Comin.

“O interesse é nosso. Desenvolvemos uma vertente muito próspera após um ciclo econômico de monocultura [cacau]. O que for preciso, contem conosco”, ressaltou Soane Galvão, que em tempo salientou o novo momento vivido em Ilhéus. A secretária ainda destacou a Lei nº 4.090/2020, sancionada pelo prefeito Mário Alexandre para concessão de incentivos fiscais e econômicos a empreendimentos industriais, centros de distribuição e unidades de logística, de produtos ou serviços que venham a se instalar ou já instalados no município.

Há 15 anos no mercado e com atuação na África, a Prototype vislumbra expandir os seus negócios em Ilhéus. “Estamos à procura de um espaço onde possamos empreender. Vamos participar da história de mudança da cidade”, enfatizou Ricardo Rezende. A reunião também contou com a presença do Assessor Técnico da pasta, Vinícius Briglia.