IFBA Campus Ilhéus abre processo seletivo simplificado para ingresso em 2021


Estão abertas, até o dia 16 de setembro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para ingresso de estudantes nas vagas remanescentes do ano letivo de 2021, nos cursos técnicos de Edificações, Informática e Segurança do Trabalho na forma integrada ao Ensino Médio, para o Campus Ilhéus.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a candidatas/os que, até a data da sua matrícula no IFBA Campus Ilhéus, tenham CONCLUÍDO O ENSINO FUNDAMENTAL (1ª a 8ª série / 1º ao 9º ano).

Por conta da Pandemia da COVID-19, o IFBA Campus Ilhéus disponibiliza 100% das vagas remanescentes dos cursos contemplados neste edital para matrícula de candidatas/os selecionados/as por meio do Processo Seletivo Simplificado 2021, que será realizado excepcionalmente: formato digital e não presencial, por meio de procedimento classificatório de Análise de Histórico Escolar e de maneira gratuita para todas/os as/os candidatas/os. Serão disponibilizadas 18 vagas para cada curso.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: prosel.ilheus@ifba.edu.br

Confira o edital completo em nosso site: portal.ifba.edu.br/ilheus ou https://portal.ifba.edu.br/ilheus/editais-e-resultados/edital-do-processo-seletivo-simplificado-2021-vagas-remanescente