Soane Galvão agradece ao governador Rui Costa por entrega de ponte e melhorias no litoral norte de Ilhéus


Prefeito Mário Alexandre, Governador Rui Costa, Deputado federal Paulo Magalhães, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Soane Galvão, e secretário de Educação, Lora.

Acompanhando o governador Rui Costa no ato de entrega da ponte sobre o Rio Almada, Soane Galvão agradeceu ao dirigente estadual o compromisso firmado com os municípios do Sul da Bahia, selado por meio da ampliação dos investimentos direcionados à região. Figura fundamental no processo de articulação política em benefício da região, Soane destacou a importância da construção do Porto Sul para a retomada do projeto de desenvolvimento econômico de Ilhéus.

“Somos gratos ao governador e à sua equipe por todo trabalho realizado em prol da nossa cidade. São investimentos pontuais nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, que atendem as principais demandas da população, não apenas de Ilhéus, mas de toda a região Sul da Bahia. A entrega dessa obra reflete um importante passo dentre tantos outros que temos dado”, destacou Soane Galvão.

O governador anunciou novas realizações, que consistem na entrega do Hospital Materno-Infantil de alta complexidade e da UPA 24h da Avenida Esperança, prevista para os meses de setembro e dezembro, respectivamente, além da requalificação do trecho que dá acesso ao litoral norte de Ilhéus. Visando fortalecer e integrar a região, Rui também anunciou a licitação para execução da implantação da BA-649, que liga Ilhéus a Itabuna.

“Todo trabalho é resultado do empenho do governador e do prefeito Mário Alexandre, que são os principais responsáveis por elevar o desenvolvimento econômico e social do nosso município”, finalizou Soane Galvão.