Vídeo: Avenidas e ruas de Ilhéus viram locais de descarte de entulho e lixo


Situação do eixo principal no Hernani Sá.

Basta andar pelas principais avenidas e ruas de Ilhéus que vão presenciar atos de falta de educação e ataque direto a imagem da cidade, com descarte de lixo e Entulho.

Nas últimas semanas, inúmeras denuncias chegaram ao Blog Agravo, de vários cantos da cidade. Um dos pontos mais absurdos de descarte na Rua Eixo Coletor Principal, no bairro da Hernani Sá, onde várias pessoas em seus carros foram flagrados descartando de entulho e lixo.

Flagrados e chamadas atenções por moradores, respondem com palavrões e muitas das vezes ignoram o aviso que naquele local é proibido jogar lixo.

Entulho descartado em vários pontos no Savoia.

Neste domingo, moradores do bairro Jardim Savoia flagraram um veículo Fiat strada descartando entulho ao lado da quadra poliesportiva, e em frente a Torre Central de Celular, em plena avenida Av. José Luis da Fonseca.

Outro local que não escapa do mal-educados é a Avenida Soares Lopes. No trajeto na Ponte Jorge Amado, banhistas e pedestre reclamam da quantidade de latinhas e lixo descartados por motoristas, passageiros e pedestres.

A pergunta é até quando a Prefeitura de Ilhéus vai aguardar para tomar as providências?

No mínimo que se espera é multa pesada nos “porcos”, fiscalização, limpeza e requalificação das áreas atingidas.

Vídeo mostra situação do trecho da Avenida Central do Bairro Hernani Sá: