Ilhéus: Escola de futebol de Professor Renato Peixoto aprova mais dois jovens em time da série A do Brasil


Professor Renato Peixoto e os alunos Henrique Braz ( goleiro) e João Abade ( meia).

A Escola de Futebol de Renato Peixoto, representante do Avaí Esporte Clube no sul da Bahia, vem se destacando em revelar garotos para os grandes clubes do país. Na última semana, a Escola recebeu o agente Fifa, Luciano Reis, que fez a avaliação dos atletas durante treinamento da AABB de Ilhéus.

Na avaliação se destacaram 18 atletas, número excepcional para uma escola de futebol. Com aprovação de dois garotos do time Sub 11, João Victor Abade e Henrique Braz, que embarcaram na mesma semana para o Santos Futebol Clube, acompanhados do professor Renato Peixoto.

João e Henrique aprovados no Santos.

Depois de uma semana de avaliações técnicas no centro de treinamento do clube paulista, os dois atletas foram aprovados e serão monitorados pelo Santos.

Professor Renato Peixoto em conversa com o Blog Agravo, comemorou mais uma aprovação do seu trabalho e de sua equipe, que já somam mais de 25 atletas em clubes do Brasil como Atlético Mineiro, Vasco, Paraná, Avaí, Coimbra, Internacional, Fluminense e agora o Santos, com 15 famílias saíram de Ilhéus.

Confira o vídeo com a palavra do agente Fifa, Luciano Reis:

Participação de Torneio Flair Play Floripa em Santa Catarina.

Em sua sexta edição, a Fair Play Floripa, terá a participação de equipes de vários estados, entre elas a escola de futebol de professor Renato Peixoto, entre os dias 21 e 23 de outubro.

Segundo professor Renato, o torneiro tem um conceito de competição para promover a integração interação das crianças, no meio esportivo, dando-lhes a oportunidade de interagir com outras crianças de estados diferentes. Além do objetivo de promover o espírito competitivo entre as várias escolas de formação do país.

Funcionamento da Escola de Futebol Renato Peixoto.

Com sede na AABB/ Ilhéus, a Escola de Futebol Renato Peixoto trabalha com crianças e jovens de 05 a 17 anos, e possui uma equipe de Professores Formados e com Especialização em Treinamento Esportivo.

Para mais informações entre em contato pelo (73) 98102–9944.