Ilhéus: Suspeito de envolvimento em homicídio de PM é achado morto


Ilustração

Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio do policial militar Adir Pires Fontes de Oliveira foi encontrado morto na noite de terça-feira (3).

Segundo a polícia, o homem foi interrogado na tarde de terça, na companhia de um advogado, e negou todas as acusações. Ele era suspeito de ajudar na fuga de pessoas envolvidas no homicídio do policial militar, atingido por disparos de arma de fogo ao sair de um bar de Ilhéus, no domingo (1ª).

Horas depois de ser liberado do interrogatório, o homem foi encontrado morto dentro de casa, com marcas de tiros na cabeça. A polícia não deu detalhes autoria e motivação do crime. O caso será investigado.



Morte do Policial

O policial Adir Pires Fontes de Oliveira foi morto a tiros na noite de domingo, ao sair de um bar na localidade de Castelo Novo, zona rural de Ilhéus. De acordo com a Polícia Civil, ele foi baleado quando seguia em direção a um carro e não era o alvo dos criminosos.

Adir era lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ilhéus, e estava na corporação desde 2008.

Segundo a Polícia Civil, o agente estava de folga e não era o alvo dos bandidos, que procuravam por outro homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e estava no mesmo local. Contudo, ao perceberem que Adir era policial, os suspeitos dispararam contra ele e fugiram logo em seguida.

Informações do G1/Bahia.