Taboquinhas iniciará no próximo domingo a festa do Bom Jesus


A paróquia de São Miguel Arcanjo, de Itacaré, estará iniciando no próximo domingo, dia 25, os festejos em louvor ao Bom Jesus de Taboquinhas, padroeiro do distrito. Esse ano a festa tem como tema central “No Bom Jesus somos todos irmãos e irmãs” e vai contar com a tradicional cavalgada, live show, novenário, apresentações culturais, quermesse, feijoada, missas e seresta. A festa conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré.

De acordo com a programação, os festejos começam no próximo domingo com a 6ª Cavalgada do Bom Jesus. O evento começa às 9h30min com a missa de abertura, seguindo com a Feijoada Vip para os cavaleiros e amazonas e a live show beneficente, com transmissão pela Taboquinhas TV com o show na fazenda de Zé de Nezito trazendo a Banda Amassa, Binho Alves e Zelela e a Banda os Três da Bahia.

A programação da festa do Bom Jesus de Taboquinhas continua com o novenário entre os dias 28 de julho a 05 de agosto, com celebrações todas as noites, seguindo com quermesse e apresentações culturais. Já no dia 06 de agosto, consagrado ao Bom Jesus de Taboquinhas, os festejos começam às 9 horas da manhã com a Missa Solene e às 12 horas acontecerá o tradicional caruru beneficente.

Ainda conforme a programação, no dia 07 de agosto, sábado, acontecerá a live seresta show tradicional do Bom Jesus, com transmissão da Taboquinhas TV. A live acontecerá a partir das 18 horas no Casarão Verde de Taboquinhas, com as participações de Juliane Ramos e Eugênio e Ronny o Seresteiro.