Prefeitura de Itacaré realiza a recuperação das estrada da Pedra da Maloca do Tijuípe


O trabalho de recuperação das estradas vicinais em todo o município continua sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, melhorando o acesso às mais diversas comunidades rurais. E essa semana foi realizada a recuperação das estradas da Pedra da Maloca, na região dos Querinos, e também da Cabeceira do Rio Tijuípe.

Também essa semana a Prefeitura de Itacaré concluiu a reabertura da estrada que liga a região do Pinheiro até o Ribeirão do Cuiudo, realizando o sonho dos moradores e beneficiando dezenas de agricultores familiares. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o objetivo é melhorar os acessos, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores.

E o trabalho vai continuar, com a proposta de atender a cada vez mais localidades da zona rural do município. Nos últimos meses foram realizados serviços de melhorias, conservação e encascalhamento de diversas estradas na zona rural. Antônio de Anízio explica que é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural.