Gurita e moradores do São Domingos comemoram avanços e agradecem Marão


Vereador Gurita e o Prefeito Mário Alexandre.

Nesta quinta-feira (08), o vereador Alzimário Belmonte Vieira, popularmente conhecido como Gurita, do PSD, comemorou, ao lado de membros da Associação de Moradores do bairro São Domingos, na zona norte de Ilhéus, a instalação de quebra molas e construção de elementos estruturantes que colaboram com a organização do trânsito e a qualidade de vida da população.

Gurita, atual líder do governo no parlamento, agradeceu ao governo do prefeito Mário Alexandre e destacou avanços promovidos pela atual gestão na localidade.

Confira a nota distribuídas nas redes sociais pela Associação de Moradores do São Domingos. 

Ilhéus, 08 de JULHO de 2021

HOJE, o hoje a data histórica para o bairro SÃO DOMINGOS, uma luta de 20 anos chegou ao fim, depois de muitos ofícios nossos quebra-molas foram feitos, os 3 como queríamos e quero agradecer aqui a meu amigo Helson que sempre acreditou em mim, e que iríamos conseguir.

Esta luta teve varias batalhas que começaram a ser vencidas com as placas em 2019 instaladas pela SUTRAN, autorizada pelo superintendente GILSON por intermédio de AUGUSTÃO.

Passado esse período precisou de um novo projeto pois o antigo foi perdido.

Em 2020 conseguimos trazer mais uma vez a SUTRAN por intermédio do então Prof GURITA com o engenheiro de trânsito GEORGE que fez o novo PROJETO.

E pela a primeira vez recebemos a SEINFRA não com armas mais sim com a autorização da implantação das lombadas outorizada por ROBERTO.

E hoje para nossa felicidade as tão sonhadas lombadas foram feitas!

Quero deixar aqui meu agradecimento A todos que de alguma forma contribuíram para esse marco, HELSON, GILSON, GEORGE, GURITA, AUGUSTÃO, ÁTILA E AO PREFEITO DE NOSSA CIDADE MARÃO!

Ao pessoal da TERQUIP que realizou a obra.

Que mais avanços venham para o nosso Bairro!

São Domingos Juntos somos mais fortes