Em entrevista à Radio Difusora, Otto Alencar elogia gestão do prefeito Marão


Senador Ottor Alencar, e o prefeito de Ilhéus Mário Alexandre. Foto Arquivo.

Durante entrevista concedida na manhã deste sábado (12) ao programa Frequência Política, da Rádio Difusora AM, o senador Otto Alencar rasgou elogios ao prefeito Mário Alexandre (Marão), afirmando que Ilhéus está em pleno desenvolvimento devido ao grande poder de articulação junto ao governador Rui Costa e às conquistas obtidas para o município, por meio da interlocução do gestor ilheense.

O parlamentar atribui ao prefeito Marão o avanço em importantes áreas, o equilíbrio fiscal das contas públicas, a valorização dos servidores públicos e o boom na geração de emprego renda, com contratação formal em diversos setores, que segundo ele há muitos anos não se via na cidade. “Ilhéus é a cidade do progresso, do desenvolvimento e do crescimento econômico, com grandes investimentos atraídos graças à seriedade da gestão atual, que é sinônimo de respeito e fidelidade aos ilheenses”, destacou o senador.

Ainda durante a entrevista, Otto frisou que a primeira-dama Soane Galvão é um nome forte para concorrer a uma vaga no legislativo baiano no próximo pleito eleitoral. Conforme ele, o povo de Ilhéus vai legitimar nas eleições “a desenvoltura e inteligência de Soane, que sem dúvida, contribuirá de maneira substancial para viabilizar novas conquistas para o município e toda a região sul da Bahia”, finalizou o senador.