Prefeitura de Itacaré realiza pavimentação de mais uma rua no entorno da Feira


Mais uma rua no entorno da feira livre de Itacaré já está sendo pavimentada com recursos próprios da Prefeitura, com o objetivo de garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores. Dessa vez está sendo calçada a rua que fica ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, no prolongamento da Rua do Campo.

Com a pavimentação desse trecho, a Prefeitura de Itacaré conclui as obras de pavimentação de todo o entorno da feira. O objetivo é deixar o local muito mais bonito e com mais comodidade para os consumidores, moradores e turistas. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, visitou as obras de pavimentação e destacou a importância do calçamento de ruas como forma de garantir mais conforto e comodidade para os moradores, além de deixar a cidade cada vez melhor.

Como parte das obras, a Prefeitura de Itacaré realizou o alargamento das ruas, calçamento e a construção de estacionamentos para facilitar ainda mais a vida dos comerciantes e consumidores. E além do calçamento, a Prefeitura viabilizou junto a Coelba e Embasa a realização do serviço de Iluminação e esgoto. Agradecidos com iniciativa da Prefeitura, os moradores do local colocaram faixas nas ruas agradecendo pela realização das obras de pavimentação, melhorando ainda a qualidade de vida da população.

FEIRA LIVRE – Antônio de Anízio informou que através de uma parceria com o Governo da Bahia, também estão sendo realizadas as obras de construção do novo mercado municipal, uma reivindicação dos comerciantes e consumidores. A feira livre terá boxes e espaços específicos para os mais variados tipos de comércio, tudo seguindo o padrão de higiene, organização e segurança. E com esse novo espaço será possível organizar todo o comércio das ruas, redirecionando as barracas das calçadas e disponibilizando um local próprio para o comércio de frutas, verduras e as mais diversas mercadorias.