Governo avalia entrevista de Jerbson Moraes como uma reaproximação


Jerbson entre os Radialista Marinho Santos e Robertinho Scarpita, na Gabriela FM.

O governo municipal avaliou bem a entrevista do Presidente da Câmara, Jerbson Moraes (PDS), concedida a emissora de rádio Gabriela FM, Programa Tropa de Elite, na manhã desta quarta-feira (9).

Apesar de algumas criticas, o Blog Agravo ouviu alguns vereadores da base e prepostos do governo, que entenderam o tom da entrevista como um ato de reaproximação.

Durante a entrevista, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes, justificou suas atitudes e reconheceu a legitimidade da candidatura da primeira-dama Soane Galvão para concorrer a uma vaga no legislativo baiano no próximo pleito eleitoral. Grato ao apoio que o prefeito Mário Alexandre (Marão) prestou à sua campanha e posterior indicação à presidência da Câmara Municipal, Moraes afirmou que está à disposição do chefe do Executivo, defendendo a harmonia entre os poderes para condução dos trabalhos de maneira ética e transparente.

O líder parlamentar frisou que o papel de contribuir com o Executivo para melhorar a estrutura da cidade nunca saiu de pauta. Conforme Moraes, a função dos edis é auxiliar na tomada de decisões, revisando as legislações e os projetos enviados para apreciação da Casa, sempre visando o bem-estar coletivo e o interesse público.

Conforme divulgamos nesta nesta terça-feira (8), o prefeito Mário Alexandre se reuniu com membros da bancada governista na Câmara para dialogar sobre propostas e projetos a serem executados nos próximos meses. O gestor ilheense destacou mais uma vez a união de todos os representantes políticos, defendendo o diálogo permanente e a agilidade na condução de todos os processos que venham a beneficiar a população de Ilhéus.