Prefeito de Ilhéus reúne vereadores da base e mostra força política


Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, reuniu a base do governo no legislativo na tarde desta terça-feira.

O prefeito Mário Alexandre (PSD) mostrou que continua com ampla vantagem e alinhado com sua bancada na Câmara de Vereadores.

Nesta terça-feira (08), o prefeito fez uma reunião com vereadores da base no Centro Administrativo, no bairro da Conquista, para debater e alinhar projetos e propostas para efetivar melhorias para o município.

A reunião contou com 15 vereadores. A surpresa foi a participação dos vereadores Tandick (PTB), Ivete e Edvaldo (DEM).

“Estive reunido com a bancada do governo na Câmara de Vereadores, com objetivo de compartilharmos e dialogarmos sobre as propostas e projetos de melhorias para a cidade, estabelecendo uma relação democrática e participativa entre Executivo e Legislativo. Somente assim podemos atender aos pleitos da população com cada vez mais eficácia e eficiência.Vamos juntos!”, explicitou Marão pelas redes sociais.

Dois vereadores não puderam comparecer à reunião, Nino Valverde (Pode) e Vinícius Alcântara (PV), que justificaram a ausência. A base governista no legislativo ilheense conta com 16 dos 21 vereadores.

Em contato com a redação do Blog Agravo, o vereador Tandick explicou que não faz parte da base governista e seu mandato é independente. Sua presença na reunião foi apenas para dialogar com o governo sobre o que está acontecendo na Câmara.

Matéria atualizada às 21:52.