Campanha do Agasalho é iniciada em Ilhéus


A 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) iniciou neste domingo (6) a “Campanha do Agasalho”, que visa a arrecadação de roupas de frio como agasalhos, cobertores, casacos, lençóis e vestes similares que serão doados para moradores de rua do município de Ilhéus. A iniciativa quer proporcionar melhores condições de proteção durante o frio, mais rigoroso nos meses de julho e agosto.

Conforme contou o comandante da 70ª CIPM, capitão Fábio Luiz Magalhães, a coleta acontecerá durante todo o mês de junho e a distribuição dos materiais acontecerá entre os dias 5 e 6 de julho, na cidade de Ilhéus. “É a primeira vez que realizamos essa campanha do agasalho. Em 2020, no dia das crianças, fizemos a distribuição de 270 brinquedos na cidade e estamos planejando, para este ano, uma campanha para o natal com distribuição de alimentos”, afirmou.

O oficial declarou ainda que se sente feliz em realizar essas campanhas, pois mostra a força da parceria da PM com a sociedade. O cidadão que quiser fazer uma doação pode entrar em contato com a companhia por meio do Instagram (@70cipm) ou indo até a sede da unidade, que fica na Rodovia Ilhéus X Uruçuca, BA 262, Km 03, Distrito Industrial Ilhéus, Bahia.