Itacaré: PDT baiano quer lançar Ramon Setúbal a deputado em 2022


O administrador Ramon Setúbal, de família tradicional da política de Itacaré, foi convidado pela direção estadual do PDT para se filiar ao partido e concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia em 2022. O convite ocorreu durante encontro com o presidente da legenda na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, em Salvador.

Félix Júnior disse que a ideia é fortalecer o PDT no sul da Bahia, com nomes qualificados. “[Fortalecer com] gente disposta a fazer a boa política, com diálogo, trabalho e prestação de serviço à população”, enumerou Félix.

Ramon Setúbal, de 42 anos, disse ter ficado honrado com o convite. “Em caso de confirmação de uma candidatura, estamos dispostos a trabalhar com dedicação por Itacaré e por toda a Bahia”, afirmou.

Ramon teve bisavô (Ataíde Setúbal), avô (Bráulio Setúbal) e tio (Roberto Setúbal) prefeitos de Itacaré. Roberto seria um dos maiores incentivadores da candidatura do sobrinho, que já foi chefe de gabinete do ex-deputado estadual Júnior Magalhães, hoje diretor de Iluminação Pública da Prefeitura de Salvador.

Informações do Blog Pimenta.