Covid-19: Dono de bar tranca clientes em estabelecimento e foge para evitar fiscalização na Bahia


O dono de um bar, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, trancou mais de 50 clientes dentro do estabelecimento, entre a noite de sexta-feira (28) e a madrugada de sábado (29), para escapar da fiscalização, que monitora aglomerações por causa da Covid-19.

A cidade de Feira de Santana está sob toque de recolher, determinado pelo governo do estado, que determina a proibição da circulação noturna de pessoas, das 22h às 5h. Além disso, a venda de bebidas alcoólicas também está proibida.

O bar fica na Avenida Artêmia Pires Freitas. A fiscalização chegou no local por volta das 23h30 de sexta, mas só conseguiu entrar no bar cerca de três horas depois, após longa negociação com o dono do estabelecimento. Ainda assim, o homem fugiu antes dos agentes entrarem no local.

Segundo a polícia, 29 pessoas foram levadas para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e assinaram um termo circunstanciado de ocorrência. Não há detalhes se o dono do bar está entre essas pessoas. O estabelecimento foi interditado.

Informações do G1/Bahia.