Eleição de 2022 pode proporcionar disputa inédita entre duas grandes forças políticas de Ilhéus e Itabuna


Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, com a primeira dama, Soane Galvão, e a primeira dama de Itabuna , Andreia Castro, ao lado do marido o prefeito de Itabuna, Augusto Castro. Fotomontagem Blog Agravo. 

Nesta quinta-feira (13), o Blog Agravo realizou uma live com o blogueiro Jamesson Araújo, e os convidados Alisson Gonçalves e Jerberson Josué, que debateram e analisaram o panorama para as eleições de 2022.

Durante a live, Jamesson Araújo chamou a atenção para uma eleição atípica, com uma provável disputa inédita entre as duas principais forças políticas de Ilhéus e Itabuna. O prefeito de Ilhéus Mário Alexandre e o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, ambos do PSD, trabalham para consolidar as pré-candidaturas de suas esposas, a deputadas estaduais.

Segundo informações, mesmo com vagas garantidas para as candidaturas, Soane Galvão (Ilhéus ) e Andreia Castro (Itabuna), podem optar por saírem candidatas por partidos que viabilizaram uma eleição mais “fácil”.

Alisson Gonçalves e Jerberson lembraram outros nomes que estão se colocando como pré-candidatos a deputados federais e deputados estaduais.

Confira as análises:

Deixe seu like no vídeo, compartilhe e inscreva-se no Canal.