Bebida Gulli Gutti cai no gosto popular e vendas crescem no sul da Bahia


Originalmente soteropolitana, a Gulli Gutti nasceu de uma incansável busca por uma bebida cremosa, com ingredientes selecionados e que fosse diferente do que já existia no mercado.

A novidade foi lançada durante a pandemia na Bahia, por um grupo de amigos. O Cocktail Cream com sabor de doce de leite vem conquistando o Brasil todo, a bebida já marca presença em mais de 27 cidades da Bahia. E agora chegou a vez de Ilhéus.

A digital Influencer Andrezza Ceciliano que é de Ilhéus conheceu a bebida em Salvador e a paixão foi imediata, junto com seu esposo Flavio Lyra, se tornaram sócios da marca e agora estão trazendo esta novidade para Ilhéus. As vendas estão representadas por Caíque Peruna, que é o único vendedor na região.

O Cocktail Cream está fazendo muito sucesso e a cada dia a procura aumenta, onde estabelecimentos como: Barrakitika, Bataclan, JRK distribuidora, Salve Beer, Miro Bebidas já estão fornecendo a bebida. Outras cidades como Itabuna, Uruçuca e Barra Grande, também já estão fornecendo esse delicioso cocktail.

O Gulli Gutti pode ser saboreado gelado ou natural, puro ou pode brincar com sua criatividade fazendo vários drinks fantásticos.