Sindpoc, PSB e Sindicato dos Comerciários se reuniram em Ilhéus para discutir vacinação e melhorias para os trabalhadores


Na tarde do dia 04 (terça-feira), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ilhéus e o Sindicato dos Comerciários de Ilhéus e região com o objetivo de apresentarem soluções para a imunização dos trabalhadores do comércio, além de tratarem da regulamentação do horário de funcionamento do comércio.

Crismélia Moreira, presidente do Sindicato dos Comerciários, deixou claro o apoio da Prefeitura de Ilhéus que atendeu a seu pedido e começou hoje (05) a vacinação dos balconistas de farmácia. “A intenção agora é buscar a imunização dos demais trabalhadores, em especial os colaboradores de supermercados”, salienta Crismélia.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, informou que o apoio mútuo entre os sindicatos fortalece a luta em prol dos trabalhadores os quais ganham com esta união, levando unicidade para solucionar as demandas, assim, todos vencem.

O PSB irá buscar junto ao governo municipal uma forma de contemplar as demandas do Sindicato dos Comerciários, sabemos que a quantidade de vacinas que está chegando a cidade é pouco e a prefeitura é sensível para a imunização de todos, por isso, os pelitos serão encaminhados e tratados na medida do possível, temos certeza, complementou Diego Messias, presidente do PSB de Ilhéus.